Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 05 > Campus convoca novas listas do SiSU para pré-matrícula

Campus convoca novas listas do SiSU para pré-matrícula

Chamadas são da lista de espera e de vagas remanescentes para os cursos presenciais
por Clébio Melo publicado: 25/05/2022 13h39 última modificação: 25/05/2022 13h39
Novos estudantes convocados devem fazer a pré-matrícula até o dia 25

O IFPB em Campina Grande convocou outras duas listas de candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para a realização de pré-matrícula para o preenchimento de vagas pertencentes ao semestre 2022.1. Os interessados devem apresentar a documentação exigida, seguindo as regras de cada edital.

Segundo o edital que trata da 4ª chamada da lista de espera para diversos cursos, a pré-matrícula deverá ser on-line, no Portal do Estudante (clique aqui). Já nas regras para os convocados para o preenchimento das vagas remanescentes exclusivamente para o curso de Construção de Edifícios, a entrega da documentação é presencial, no setor de Controle Acadêmico do Campus, que funciona até às 18h.

As duas chamadas se encerram nesta quarta-feira (25). Os estudantes que concorreram para o curso de Letras na modalidade EaD devem acompanhar as chamadas no site do campus João Pessoa, que responde pelo curso no IFPB (clique aqui).

A etapa da pré-matrícula é uma das fases para a conquista da vaga no Instituto Federal da Paraíba. Caso a documentação esteja correta e o candidato esteja dentro do número de vagas ofertadas, sua matrícula será confirmada automaticamente num edital. A partir disso, já será possível frequentar as aulas presenciais no campus.

Para outras informações, envie e-mail para o Controle Acadêmico: cacg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande