Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 03 > Acolhimento de estudantes dos cursos técnicos será nesta sexta (1º/04)

Acolhimento de estudantes dos cursos técnicos será nesta sexta (1º/04)

Atividades serão presenciais e não obrigatórias. Pais podem participar
por Clébio Melo publicado: 31/03/2022 15h04 última modificação: 31/03/2022 17h08

O IFPB campus Campina Grande vai receber, nesta sexta-feira (1º/04), estudantes novatos e veteranos exclusivamente dos cursos técnicos para um momento de acolhimento neste retorno presencial das atividades letivas. Dois ofícios de convite foram enviados, por e-mail. Pais dos estudantes menores de idade também foram convidados para o evento, que é organizado em parceria com Conselho de Representantes de Turmas - CRT.

De acordo com a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE), entre 9h e 12h, a programação será destinada aos estudantes novatos. À tarde, entre 14h e 17h, será a vez dos estudantes veteranos dos cursos técnicos que iniciarão os segundos e terceiros anos. As dúvidas devem ser enviadas para o e-mail det.cg@ifpb.edu.br.

O evento não é obrigatório. Quem desejar participar, entretanto, deverá confirmar presença através de um formulário disponível no fim desta notícia. A medida é necessária para que a equipe do campus possa controlar previamente a quantidade de pessoas no auditório. Todos os presentes deverão fazer uso de máscara e trazer comprovante de vacinação contra a covid-19.

Para os estudantes dos cursos superiores, o acolhimento será por turma no primeiro dia letivo formal, em 6 de abril.

• Link de formulário de confirmação de presença para novatos e pais/responsáveis:

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande