Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 03 > Campus realiza seleção simplificada de bolsistas para projetos de extensão

Campus realiza seleção simplificada de bolsistas para projetos de extensão

Inscrições on-line vão até o dia 18 de março
por Clébio Melo publicado: 18/03/2022 10h25 última modificação: 18/03/2022 10h25
Arte: Alan Leonardo Inscrições para estudantes bolsistas terminam nesta sexta (18)

Inscrições para estudantes bolsistas terminam nesta sexta (18)

O IFPB Campina Grande está selecionando discentes para serem bolsistas e atuarem em projetos de extensão e cultura aprovados no Edital nº 32/2021 - Maratona de Empreendedorismo e Inovação 2021 (PROEXC). São quatro as vagas ofertadas e as inscrições terminam nesta sexta-feira (18).

A carga horária tanto para discente de curso técnico quanto para os de graduação é de dez horas por semana. O valor da bolsa é de R$ 400. A inscrição é por meio de formulário eletrônico no Google Forms.

Uma das regras do edital diz que o candidato não pode ser beneficiário de bolsa de outros programas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão e Cultura, pagas com recursos da dotação orçamentária do IFPB. No entanto, esse impedimento não se aplica quanto ao recebimento de auxílios oriundos da assistência estudantil, que podem ser pagos concomitantemente às bolsas.

As vagas são para os seguintes projetos:

1. SIAAE - Sistema Integrado de Apoio a Aprendizagem e Estágios;

2. LGPD Compliance;

3. Projeto EDUCAD (Educa Academy);

4. e PCDES: Proposta de Plataforma digital jornalistica especializado em para o desporto.

O resultado final deverá ser publicado no dia 24 de março.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande