Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 03 > Campus divulga datas de matrícula para estudantes veteranos

Campus divulga datas de matrícula para estudantes veteranos

Prazo é para estudantes dos cursos superiores e subsequentes
por Clébio Melo publicado: 25/03/2022 18h26 última modificação: 25/03/2022 18h26
Arte: Alan Leonardo Etapa será exclusivamente on-line

Etapa será exclusivamente on-line

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB Campina Grande divulgou edital com as normas e os prazos para as matrículas dos estudantes veteranos nos cursos técnicos subsequentes e nos cursos superiores. As matrículas serão nos dias 4 e 5 de abril e as aulas do semestre letivo 2022.1 se inicial no dia 6.

O chamamento é para os discentes dos seguintes cursos:

Subsequentes - Informática, Manutenção e Suporte em Informática e Mineração;

Superiores - Construção de Edifícios, Engenharia de Computação, Telemática, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática.

De acordo com o edital, a matrícula será on-line, realizada por meio do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP (clique aqui), e terá início às 08h do dia 04 de abril de 2022 e finalizará às 22h do dia 05 de abril de 2022. Também há um prazo previsto para o ajuste de matrículas, que será entre 6 e 13 de abril.

As dúvidas devem ser encaminhadas para os e-mails det.cg@ifpb.edu.br (cursos subsequentes) e des.cg@ifpb.edu.br (superiores.

Para os estudantes novatos dos cursos superiores e subsequentes, as disciplinas do primeiro semestre são definidas automaticamente pelo campus. Para os estudantes veteranos dos cursos integrados, a matrícula é automática e o Departamento de Ensino Técnico ainda informará como os pais e responsáveis poderão dar ciência da renovação do vínculo com o IFPB.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande