Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 03 > Campus CG lança edital para reingresso de ex-estudantes

Campus CG lança edital para reingresso de ex-estudantes

Inscrições já estão abertas e valem para ex-alunos dos cursos técnicos do campus
por Clébio Melo publicado: 16/03/2022 14h31 última modificação: 17/03/2022 14h00
PSE Reingresso permite a reativação de matrícula de ex-estudantes

Ex-estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes do IFPB campus Campina Grande podem reativar suas matrículas na instituição. Foi lançado um edital para reingresso para discentes que deixaram o campus perto da conclusão ou que se desligaram do IFPB no semestre letivo 2021.1.

Há vagas para os cursos integrados de Edificações, Petróleo e Gás, Informática, Química, Mineração e  Manutenção e Suporte em Informática e para os subsequentes de Informática, Manutenção e Suporte em Informática e Mineração. As inscrições serão realizadas através de processo eletrônico, via SUAP. O prazo vai até o dia 17.

Segundo as regras, o reingresso aborda dois casos específicos:

1 – Discentes de cursos técnicos integrados ou subsequentes em regime de conclusão, que concluíram todas as disciplinas obrigatórias, faltando apenas a entrega do trabalho conclusivo;

e 2 – Discentes que tiveram suas matrículas canceladas no período letivo pandêmico de 2021.1.

O Processo Seletivo Especial para reingresso de ex-discentes será realizado em fase única constituída por análise documental.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande