Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 03 > Aprovados no Proeja devem fazer matrícula presencialmente

Noticia

Aprovados no Proeja devem fazer matrícula presencialmente

Prazo para comparecimento ao campus vai até dia 16 de março
por Clébio Melo publicado: 15/03/2022 15h50 última modificação: 16/03/2022 12h56
Arte: Alan Leonardo Convocados devem fazer matrícula presencialmente no campus CG

Convocados devem fazer matrícula presencialmente no campus CG

O IFPB publicou o edital de matrícula para os candidatos aprovados na última seleção para o curso técnico integrado em Administração pelo Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) no Campus Campina Grande. A etapa é presencial e vai até o dia 16 de março.

Os 11 convocados devem vir ao campus para apresentar a documentação exigida ao setor de Controle Acadêmico. O horário de funcionamento é de 08h às 11h e de 14h às 17h. A documentação listada no edital é obrigatória para garantir a vaga. Haverá um período de análise documental e a confirmação automática da matrícula está prevista para ser divulgada no dia 21.

O ano letivo no campus CG vai começar no dia 6 de abril. Até o momento, a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino não informou como será o esquema das aulas: se remotas, híbridas ou totalmente presenciais, em virtude do panorama da pandemia da covid-19. As discussões sobre o assunto e sobre o calendário acadêmico ainda estão em andamento e toda decisão será comunicada à comunidade acadêmica.

No processo seletivo, o IFPB ofertou 40 vagas para o curso gratuito, que é ofertado junto com o ensino médio e no turno da noite.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

registrado em: