Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 01 > Publicado o resultado da análise documental do PSCT 2022

Publicado o resultado da análise documental do PSCT 2022

Convocados com documentação indeferida podem entrar com recurso
por Clébio Melo publicado: 28/01/2022 16h50 última modificação: 28/01/2022 16h50

O Campus Campina Grande divulgou, nesta quinta-feira (27), o resultado da análise documental de quem foi convocado na chamada regular para pré-matrícula pelo Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2022). O prazo para a correção de erros vai até 31/01, pelo Portal do Estudante (acesse aqui).

A pré-matrícula é uma das etapas para a conquista da vaga no IFPB. Caso a análise tenha sido indeferida, o candidato pode usar o recurso para corrigir as informações solicitadas. Esse prazo já está aberto. Todas as orientações estão disponíveis no edital de convocação.

Já se o status é "deferido", a orientação é aguardar o edital de confirmação de matrícula, previsto para o dia 08/02. É esse edital que matricula automaticamente o estudante no campus.

No dia 10 de fevereiro está prevista a publicação da lista de espera com os primeiros convocados para as vagas remanescentes. Os candidatos precisam acompanhar com atenção essas convocações e respeitar os prazos estipulados.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande