Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 01 > Eleita nova formação do Conselho Diretor do Campus Campina

Eleita nova formação do Conselho Diretor do Campus Campina

Mandato dos representantes dos segmentos da comunidade vai até 2023
por publicado: 04/01/2022 15h50 última modificação: 04/01/2022 15h50
O IFPB Campus Campina Grande inicia 2022 com um novo Conselho Diretor (CoDir). A comissão responsável pela consulta à comunidade acadêmica divulgou o resultado final das eleições realizadas virtualmente no mês passado. A homologação aconteceu no dia 27 de dezembro.

Foram eleitos membros para representar as categorias: docente, técnico-administrativo, discente, além de representação dos trabalhadores e patrões, do governo municipal de Campina Grande e de pais de alunos do IFPB. Também fazem parte como membros fixos os gestores da direção-geral e das diretorias de Ensino e Administrativa.
O novo grupo participará das reuniões do CoDir para deliberar sobre assuntos que dizem respeito à gestão do IFPB em Campina Grande. O Conselho Diretor é um órgão consultivo e deliberativo dos campi do Instituto Federal. Em Campina Grande, teve sua instalação no ano de 2013.

De acordo com a secretaria do CoDir, a posse deve acontecer de forma presencial no mês de fevereiro, devido às férias docentes.
Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande