Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 10 > Campus abre vagas para reingresso de ex-estudantes

Campus abre vagas para reingresso de ex-estudantes

Processo Seletivo Especial diz respeito a cursos técnicos integrados e subsequentes
por Clébio Melo publicado: 13/10/2021 15h30 última modificação: 13/10/2021 15h30
Arte: Alan Leonardo Processo abre oportunidade de retorno de ex-alunos do campus

Processo abre oportunidade de retorno de ex-alunos do campus

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Especial para reingresso de ex-estudantes dos cursos técnicos do IFPB em Campina Grande. Estão sendo ofertadas 45 vagas no total. As oportunidades são para os cursos integrados e subsequentes. O prazo termina no dia 18 de outubro.

Para concorrer, os ex-alunos devem se encaixar em um dos dois casos descritos no edital: discentes de cursos técnicos integrados ou subsequentes em regime de conclusão que concluíram todas as disciplinas obrigatórias, faltando apenas a entrega do trabalho conclusivo (TCC); ou discentes que tiveram suas matrículas canceladas no período de suspensão das aulas presenciais em virtude da pandemia COVID-19.

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Unificado de Administração Pública - Suap (caso ainda tenha acesso) ou presencialmente, no setor de protocolo do Campus, entre 8h e 17h dos dias úteis. O resultado final desse processo  está marcado para 25 de outubro.

O reingresso é a possibilidade de os discentes que perderam o vínculo com o IFPB de retornar à instituição, a fim de integralizar os currículos nos cursos de origem.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande