Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 09 > Lista de espera do PSCT 2021.2 tem primeira chamada publicada

Lista de espera do PSCT 2021.2 tem primeira chamada publicada

Pré-matrícula on-line para convocados vai até 19 de setembro
por Clébio Melo publicado: 16/09/2021 12h13 última modificação: 16/09/2021 12h13
Semestre letivo será iniciado em 27 de outubro

Já está aberto o prazo para a pré-matrícula do primeiro grupo de convocados da lista de espera do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do IFPB (PSCT 2021.2). A data final é 19 de setembro e esse processo de envio da documentação exigida é on-line, por meio do Portal do Estudante.

Foram convocados mais candidatos do que as vagas disponíveis, como de costume. Terão direito às vagas os que estiverem nas melhores posições e enviarem a documentação corretamente. Um edital de confirmação de matrícula será publicado posteriormente. O semestre letivo 2021.2 está marcado para começar no dia 27 de outubro.

Para realizar a manifestação de interesse em matrícula remota, o candidato convocado deverá acessar o Portal do Estudante do IFPB, preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato e realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

Foram ofertadas vagas para os cursos técnicos noturnos de Manutenção. e Suporte em Informática e Mineração. A previsão de divulgação da lista de estudantes matriculados é o dia 30 de setembro.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande