Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 08 > Inscrições abertas para o I Evento de Internacionalização do IFPB

Inscrições abertas para o I Evento de Internacionalização do IFPB

Vagas limitadas são para estudantes do IFPB Campina. Inscrições são on-line
por Clébio Melo publicado: 17/08/2021 13h50 última modificação: 17/08/2021 13h51
90 vagas foram abertas para estudantes do Campus Campina

O IFPB Campus Campina Grande vai realizar, nesta quarta-feira (18), o I Evento de Internacionalização do Instituto Federal da Paraíba. Os organizadores abriram inscrições on-line para 90 vagas a estudantes do Campus. As atividades estão marcadas para começar a partir das 14h40, pela plataforma Google Meet.

Segundo Thiago José Ferreira de Sousa, coordenador de Extensão e Cultura do Campus Campina Grande, os participantes terão direito a certificado. "O objetivo do evento é apresentar experiências de viagens e intercâmbios internacionais de diferentes profissionais com o intuito de motivar os alunos a participarem de seleções e editais de mobilidade, bem como enfatizar a necessidade de aprendizagem de Línguas Estrangeiras", disse.

A organização do evento é da Coordenação de Assuntos Internacionais do Campus Campina Grande, em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais do IFPB – ARINTER. Participarão do evento: Mônica Montenegro – Assessora de Relações Internacionais do IFPB; Thiago José – Coordenador de Extensão e Cultura do IFPB – Campus Campina Grande; Lucélia Franklin – Professora de Língua Inglesa nos municípios de Juazeirinho e Assunção – PB; Adalberto Júnior – Professor de Língua Inglesa do Município de Patos  e Kurtis Mercer – Criador do Canal de YouTube “Subjectively Offensive” (acesse aqui) e escritor – Canadá.

As inscrições podem ser feitas pelo link disponível no fim desta notícia. Já o acesso virtual ao evento será encaminhado, por e-mail, instantes antes do início da programação.

• Faça sua inscrição aqui.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande