Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 08 > Campus abre inscrições para monitores de disciplinas

Noticia

Campus abre inscrições para monitores de disciplinas

Prazo de participação vai até 13 de agosto. Inscrições são on-line
por Clébio Melo publicado: 02/08/2021 14h55 última modificação: 02/08/2021 15h06
Arte: Alan Leonardo O candidato deverá realizar sua inscrição e envios de recursos através dos links
disponibilizados no edital

O candidato deverá realizar sua inscrição e envios de recursos através dos links disponibilizados no edital

O IFPB Campina Grande abriu inscrições para que estudantes regularmente matriculados possam participar do processo seletivo para monitores de disciplinas. São ofertadas vagas para bolsistas e para voluntários e o prazo para se inscrever termina na sexta-feira (13). Os interessados devem utilizar o e-mail acadêmico para preencher o formulário.

Os selecionados atuarão em disciplinas de formação geral, formação técnica e superior. O processo será coordenado pelo NAPMT (Coordenação dos Núcleos de Aprendizagem, Monitoria e Tutoria) juntamente com as coordenações de área. No total, são 56 vagas.

Os candidatos às vagas serão submetidos a provas com o conteúdo da disciplina desejada e outros critérios de classificação. Os valores das bolsas ofertadas são de R$ 260,00 para monitores dos cursos superiores e de R$ 230,00 para monitores dos cursos técnicos integrados/subsequentes. Também é preciso ter disponibilidade de 10h semanais para o desenvolvimento das atividades.

As provas deverão ser aplicadas de forma remota no dia 24 de agosto, conforme aponta o cronograma do edital. Já o resultado final sairá no dia primeiro de setembro. As dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail napmt.cg@ifpb.edu.br

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande