Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 07 > Última etapa da entrega de livros didáticos é programada

Última etapa da entrega de livros didáticos é programada

Grupo chamado para retirar o material pertence ao 1º ano dos cursos técnicos
por Clébio Melo publicado: 27/07/2021 16h48 última modificação: 30/07/2021 15h46
Arte: Alan Leonardo Campus CG inicia entrega de material para estudantes das primeiras séries dos cursos técnicos

A Coordenação Pedagógica (COPED) do IFPB Campus Campina Grande divulgou o cronograma da última etapa de entrega dos livros didáticos aos estudantes dos cursos técnicos. Estão sendo chamados os matriculados nas primeiras séries. A ação está marcada para acontecer entre os dias 28 de julho e 3 de agosto.

Os estudantes precisam atentar para o calendário e comparecer de acordo com a data reservada para cada curso. A entrega dos livros é feita de forma presencial. Por isso, a Coped orienta que todos respeitem as normas de segurança contra a covid-19, como o uso de máscara e o distanciamento físico.

A ação segue acontecendo na sala 15 da Central de Aulas. "Os alunos repetentes comparecerão ao Campus apenas para receber os livros que não foram entregues em sua turma de origem no ano anterior. Alunos retardatários de outras séries podem comparecer nos horários marcados para as turmas de 1ª série. Destacamos que nosso trabalho é prioritariamente realizado de forma remota, para segurança de todos. Por isso, só temos servidores presencialmente no campus nos horários marcados e divulgados", esclareceu um comunicado da Coped.

Caso o próprio aluno ou seu responsável não possa vir receber os livros, deve escrever uma autorização assinada pelo estudante (se for maior de idade) ou pelos seus responsáveis (se for menor), para liberar outra pessoa a receber o material em seu lugar.

Confira o cronograma abaixo:

A Coped atende pelo WhatsApp (clique aqui para abrir o chat) ou pelo e-mail coped.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande