Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 07 > Campus cadastra estudantes para doação de kits de alimentos

Campus cadastra estudantes para doação de kits de alimentos

É a segunda chamada interna com recursos do PNAE neste ano
por Clébio Melo publicado: 23/07/2021 14h50 última modificação: 27/07/2021 16h49
Arte: Alan Leonardo A partir do número de cadastrados, o Campus dará prosseguimento ao processo de compra dos itens

O IFPB em Campina Grande lançou a segunda chamada interna do ano para os estudantes interessados em receber kits com gêneros alimentícios (cestas básicas). O prazo para o registro por meio de formulário eletrônico vai até 28 de julho. Os alimentos serão adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Devido à origem dos recursos, apenas estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e Proeja podem se inscrever. Segundo o edital, o objetivo é "garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia  covid-19".

A definição da prioridade para o recebimento do kit de gêneros alimentícios adotará o critério da antiguidade do preenchimento e envio do questionário. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 2 de agosto.

Não poderão se inscrever nesta chamada interna estudantes que se inscreveram em chamada anterior, em abril deste ano, realizada pelo Campus Campina Grande. De acordo com a Diretoria Administrativa do Campus CG, os kits referências à primeira chamada interna foram comprados e, assim que os alimentos chegarem, será divulgado um cronograma para a retirada pelos contemplados.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande