Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 06 > Coordenação pedagógica divulga esquema de devolução de livros

Coordenação pedagógica divulga esquema de devolução de livros

Primeiro grupo convocado para a ação é dos estudantes do terceiro ano
por Clébio Melo publicado: 02/06/2021 19h33 última modificação: 09/06/2021 15h20
Primeiro grupo convocado para devolução dos materiais será o de estudantes dos terceiros anos

Os estudantes do terceiro ano dos cursos técnicos integrados do IFPB Campina Grande estão sendo convocados para o processo de devolução dos livros didáticos utilizados durante o ano letivo de 2020. O prazo a ser respeitado já começou e termina no dia 7 de junho. A devolução é presencial nos dias úteis, entre 8h e 17h, na recepção do Campus.

A Coordenação Pedagógica do Campus (COPED) orienta que os estudantes compareçam de máscara e mantenham o distanciamento físico. Não é necessário agendamento prévio. O campus também disponibiliza álcool para a higienização das mãos. No momento da devolução, será necessário assinar uma declaração. Pode comparecer o próprio estudante ou um representante legal e os livros precisam sem entregues em sacola plástica transparente.

O cronograma de devolução de livros para as demais séries ainda não foi divulgado. "A gente está fazendo o máximo para os estudantes irem só uma vez no IF para deixar os livros de uma série e pegar os da série seguinte", explicou Camila Paulino, técnica em assuntos educacionais. O último grupo convocado para receber os livros didáticos será o dos estudantes novatos.

O prazo de devolução para o 3º ano ainda coincide com o da entrega do certificado de conclusão do curso aos aprovados. Aqueles estudantes que se encaminham para a reprovação, devem permanecer com os livros para o próximo ano letivo.

Para outras informações, entre em contato diretamente com a COPED pelo e-mail coped.cg@ifpb.edu.br ou pelo WhatsApp (clique aqui para abrir o chat).

• Baixe aqui a declaração que deve ser entregue junto com os livros. Caso não tenha como levar esse documento, ele estará disponível na recepção do campus.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

*Atualizada em 03/06/2021, às 10h22: inclusão da forma de entrega dos livros.