Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 06 > Campus divulga resultado final para curso de administração pelo Proeja

Campus divulga resultado final para curso de administração pelo Proeja

Atividades estão previstas para começar dia 21 de junho, de forma remota
por Clébio Melo publicado: 14/06/2021 16h07 última modificação: 15/09/2021 18h20
Arte: Alan Leonardo Atividades de recepção serão iniciadas dia 21 de junho, de forma remota

Atividades de recepção serão iniciadas dia 21 de junho, de forma remota

O Campus Campina Grande encerrou, na última sexta-feira (11), o processo seletivo para o curso de Administração (ensino médio junto com curso técnico) pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos - Proeja. O resultado final já está disponível no Portal do Estudante (veja no link abaixo).

Segundo o setor de Controle Acadêmico, o contato com os aprovados já está sendo feito, por telefone, para o andamento da matrícula no curso, que ocorre de forma presencial, com a entrega da documentação exigida em edital.

Os estudantes novatos participarão do período de ambientação, que começará no dia 21 de junho, de forma on-line. A programação e a forma de participar das atividades ainda serão enviadas por e-mail.

O IFPB CG ofertou 40 vagas para o curso de Administração para jovens e adultos no processo seletivo para 2021.1. O curso funciona à noite, de forma presencial. Mas, durante a pandemia da covid-19, as atividades estão sendo desenvolvidas de forma remota.

Quer outras informações? Envie e-mail para dde.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

*Atualizado em 14/06/2021, às 19h49 para alterar as informações sobre as matrículas.