Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 06 > Campus convoca novo grupo de aprovados da lista de espera do SiSU

Campus convoca novo grupo de aprovados da lista de espera do SiSU

Também foi divulgada a confirmação de matrícula da chamada anterior
por Clébio Melo publicado: 01/06/2021 18h12 última modificação: 03/06/2021 14h30

Candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2021.1 para o campus Campina Grande foram convocados nesta terça-feira (1º) para manifestarem interesse em matrícula. O grupo faz parte da segunda chamada da lista de espera para os cursos superiores do IFPB.

A pré-matrícula, que é a etapa de apresentação on-line da documentação, já está aberta e vai até o dia 6 de junho. Foram convocados mais estudantes do que o número de vagas, como de costume. A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota, através do Portal do Estudante.

Os estudantes que atenderem aos requisitos e prazos do edital e estiverem dentro das vagas terão as matrículas confirmadas em edital específico.

Confira o cronograma deste edital:

PERÍODO

Pré-Matrícula (online)

01 a 06 de junho de 2021

Análise da Documentação

01 a 09 de junho de 2021

Resultado Preliminar da Análise Documental

10 de junho de 2021

Prazo para Interposição de Recursos

10 a 14 de junho de 2021

Resultado dos Recursos e Confirmação de Matrícula

18 de junho de 2021

Confirmação de matrícula das 1ª chamada

O Campus CG também divulgou recentemente o edital de confirmação de matrícula dos convocados na primeira chamada da lista de espera do SiSU. Já matriculado, o grupo deve aguardar as orientações sobre o início das aulas do ano letivo 2021.1.

Nesta terça (1º), a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus atualizou os calendários acadêmicos dos cursos integrados, subsequentes, PROEJA e superiores. Os documentos estão sempre à disposição de todos aqui no menu do site.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande