Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 05 > Campus divulga edital de pré-matrícula para aprovados no PSE

Campus divulga edital de pré-matrícula para aprovados no PSE

Documento traz as regras e os prazos que os estudantes convocados devem seguir
por Clébio Melo publicado: 21/05/2021 12h33 última modificação: 21/05/2021 12h33

O IFPB Campus Campina Grande publicou, nesta quinta-feira (20), o edital de pré-matrícula para os convocados no Processo Seletivo Especial - PSE 2021.1. Os estudantes precisam apresentar a documentação on-line até o dia 25 de maio, por meio de um formulário eletrônico. O resultado final do processo seletivo foi divulgado no último dia 17 e pode ser consultado aqui

No IFPB, a pré-matrícula é a etapa da apresentação da documentação. Se tudo estiver correto e o candidato dentro das vagas, sua matrícula será confirmada automaticamente através de um edital. O estudante que não efetivar a pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada.

Foram ofertadas 708 vagas para os campi do IFPB, mas modalidades reingresso, reopção de curso, transferência interinstitucional e ingresso de graduados. Os interessados devem acompanhar todas as etapas do cronograma para não correrem o risco de ser eliminados do processo. O resultado final, já com os matriculados, está previsto para ser divulgado no dia 04 de junho.

Em caso de sobra de vagas, o Campus publicará um novo edital de convocação com base na lista de espera.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande