Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 04 > Primeira lista de matriculados no PSCT 2021 é publicada

Primeira lista de matriculados no PSCT 2021 é publicada

Setor de ensino informou que haverá nova convocação de candidatos aprovados
por Clébio Melo publicado: 05/04/2021 14h50 última modificação: 05/04/2021 15h24
Confirmação de matrícula finaliza a primeira chamada do processo seletivo

Os estudantes aprovados e que participaram da fase de pré-matrícula do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do IFPB (PSCT 2021) já podem conferir se seus nomes estão nas listas de matrículas confirmadas do campus. A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) publicou, nesta segunda-feira (05), dois editais sobre o assunto. Os documentos foram divulgados após a etapa de recursos.

Os editais trazem três tipos de status nas listas, de acordo com a situação de cada estudante: Matriculado (a), Documentação Indeferida e Não compareceu. Os matriculados devem aguardar o início do ano letivo, previsto para junho, segundo o calendário acadêmico mais atual, que pode ser consultado aqui. Os demais podem consultar, no Portal do Estudante, o resultado final da avaliação documental.

Como a situação da pandemia da covid-19 ainda é incerta, não dá para afirmar, neste momento, que o início do ano letivo de 2021 já será com aulas presenciais ou se seguiremos com as atividades remotas, em atenção às orientações das autoridades em saúde.

A DDE também adiantou que, ainda nesta semana, fará a divulgação da lista de espera. Uma nova convocação para o preenchimento das vagas restantes está sendo preparada pela equipe do campus. Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico, pelo e-mail cacg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande