Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 04 > Nova chamada interna para doação de kits de alimentos

Nova chamada interna para doação de kits de alimentos

Ação é voltada, apenas, para estudantes dos cursos técnicos
por Clébio Melo publicado: 21/04/2021 19h16 última modificação: 04/05/2021 10h32
Arte: Alan Leonardo Devido a origem dos recursos, apenas estudantes dos cursos técnicos poderão participar

Está aberta a primeira chamada interna de 2021 para a doação de kits de alimentos para estudantes do IFPB Campus Campina Grande. A ação é com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de covid-19. Apenas estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes e do Proeja podem participar.

De acordo com o edital nº 25/2021, os estudantes interessados em receber o kit devem estar enquadrados nos critérios do PNAE e preencher um formulário eletrônico até o dia 27 de abril. O setor de assistência estudantil do Campus é que avaliará os dados e divulgará listas preliminar e final com os contemplados.

O cronograma de entrega será divulgado posteriormente. A cesta básica é composta de arroz parboilizado, farinha de mandioca, feijão carioca, macarrão espaguete, leite em pó integral, farinha de milho, sal refinado iodado, açúcar refinado, café torrado embalado a vácuo, óleo de soja, margarina com sal, biscoito cream cracker e peixe em conserva.

Os kits serão entregues no IFPB diretamente ao estudante inscrito ou a um responsável legal. Será preciso apresentar um documento de identificação com foto.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande