Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 04 > Lançado edital de inscrições para especialização em Ensino de Matemática

Noticia

Lançado edital de inscrições para especialização em Ensino de Matemática

Serão ofertadas 30 vagas. Inscrições on-line vão de 20/04 a 14/05
por Clébio Melo publicado: 19/04/2021 10h46 última modificação: 19/04/2021 10h46
Inscrições gratuitas serão on-line

Inscrições gratuitas serão on-line

Estarão abertas, a partir desta terça-feira (20), as inscrições para 30 vagas no curso gratuito de especialização em Ensino de Matemática do IFPB Campus Campina Grande. Os interessados devem ser licenciados em Matemática ou possuírem formação em áreas afins. As inscrições são por meio de formulário eletrônico, que fica aberto até o dia 14 de maio.

De acordo com o edital do processo seletivo, serão duas etapas: avaliação escrita e avaliação de currículo. A primeira será no dia 29 de maio, de forma presencial, no Campus CG. Serão 15 questões de conhecimentos de Matemática da Educação Básica e 10 questões de Educação Matemática. A Comissão responsável vai seguir um protocolo de segurança para prevenção da covid-19.

Após a avaliação escrita é que serão analisados os currículos dos habilitados. O resultado final está previsto para o dia 25 de junho.

As aulas do curso deverão começar no dia 5 de julho e ocorrerão às sextas-feiras (tarde e noite) e aos sábados (manhã). O curso terá uma duração mínima de 12 meses e máxima de 18 meses, contados a partir da data do início das aulas.

Para outras informações, envie e-mail para  esp.matematica.cg@ifpb.edu.br .

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande