Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 02 > Confirmação de matrículas do PSCS 2020.2 é divulgada

Confirmação de matrículas do PSCS 2020.2 é divulgada

Edital relacionado a terceira chamada (segunda da lista de espera) tem prazo para recursos de 12 a 14 de fevereiro
por publicado: 11/02/2021 13h23 última modificação: 11/02/2021 13h28

As relações de estudantes com matrículas confirmadas ou com documentação rejeitada na terceira chamada (segunda da lista de espera) do Processo Seletivo de Cursos Superiores do IFPB (PSCS) 2020.2 já estão disponíveis para acesso. Os processos indeferidos ainda podem ser revisados, caso o interessado entre com recurso entre os dias 12 e 14 de fevereiro.

Quem teve a matrícula confirmada já tem vínculo com o IFPB e deve aguardar o início das aulas em 25 de janeiro. Por causa da pandemia da covid-19, os encontros ainda serão na modalidade remota (on-line).

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do Campus Campina Grande orienta aos indeferidos que o recurso deve ser feito no Portal do Estudante (clique aqui) e seguindo as orientações do Tutorial do Candidato (clique aqui). Os motivos dos indeferimentos indicam onde o candidato deve agir para corrigir a falha.

Em caso de dúvidas, é possível enviar e-mail para a Coordenação do Controle Acadêmico do Campus, por meio do endereço eletrônico cacg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande