Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > NOTA DE PESAR

Falecimento do professor Iremar Alves Madureira
por publicado: 01/01/2021 12h45 última modificação: 06/01/2021 09h01
Foto: acervo de colegas Professor tinha 58 anos e, há 7, fazia parte do quadro de servidores do IFPB

Professor tinha 58 anos e, há 7, fazia parte do quadro de servidores do IFPB

O Instituto Federal da Paraíba – Campus Campina Grande informa à comunidade acadêmica, com profunda tristeza, o falecimento do professor Iremar Alves Madureira, coordenador do curso técnico em Química.

Iremar morreu nesta sexta-feira (1º), vítima de infarto e seguidas paradas cardíacas. Antes de chegar ao IFPB, em 2013, ele trabalhou no Instituto Federal de Pernambuco. Ano passado, assumiu a coordenação do curso técnico em Química.

O professor possuía graduação em Licenciatura Plena em Química pela Universidade Regional do Nordeste (1989) e mestrado em Engenharia de Processos pela Universidade Federal de Campina Grande.

Iremar tinha 58 anos e deixa esposa e 2 filhos. O velório vai ser iniciado às 19h, no cemitério privado Campo Santo Parque da Paz, e o enterro está previsto para este sábado (02), pela manhã.

O Reitor do IFPB e o Diretor-geral do Campus declararam luto oficial de três dias na unidade Campina Grande, a partir deste sábado (02). As atividades no Campus, portanto, voltam ao normal na terça-feira (05). Neste momento de dor e de perda, o IFPB CG se solidariza com familiares, amigos, colegas e alunos do professor.

*Atualizado às 16:47.