Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > Live trará orientações sobre o início do semestre 2020.2

Live trará orientações sobre o início do semestre 2020.2

Transmissão será nesta segunda-feira (25), pelo canal IFPB Campina no YouTube
por Clébio Melo publicado: 22/01/2021 15h23 última modificação: 22/01/2021 15h23

Os Departamentos de Ensino Técnico e Superior do IFPB Campina organizam uma transmissão ao vivo pela internet, na próxima segunda-feira (25), destinada aos estudantes novatos da instituição. A data marca o início das aulas remotas referentes ao semestre letivo 2020.2. Os estudantes foram aprovados nos processos seletivos PSE, PSCS e PSCT 2020.2.

O encontro virtual de orientação será transmitido a partir das 19h, no canal do IFPB CG no YouTube. Também participarão os servidores responsáveis pelas coordenações dos cursos. O evento será aberto para interação pelo chat. Estudantes veteranos também podem participar.

Durante a live, os estudantes poderão tirar dúvidas sobre o formato das aulas, acesso às plataformas de ensino à distância, horários das aulas e outros assuntos. Devido o aumento dos casos da covid-19 no país, as aulas ainda seguirão de forma on-line e continuarão assim enquanto não for seguro o retorno presencial. No IFPB, uma equipe de servidores avalia a evolução da pandemia para propor soluções para as atividades.

A Assessoria de Comunicação do Campus sugere que os estudantes se inscrevem, desde já, no canal oficial e ativem as notificações de novos conteúdos e novas transmissões. O link está no fim desta notícia. A ação permite que as pessoas inscritas sejam avisadas com antecedência do evento.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande