Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > Confira a primeira confirmação de matrícula do PSCS 2020.2

Confira a primeira confirmação de matrícula do PSCS 2020.2

Quem teve a documentação reprovada ainda pode entrar com recurso
por Clébio Melo publicado: 13/01/2021 18h25 última modificação: 13/01/2021 18h25

As relações de estudantes com matrículas confirmadas ou com documentação rejeitada no Processo Seletivo de Cursos Superiores do IFPB (PSCS) 2020.2 já estão disponíveis para acesso. Os processos indeferidos ainda podem ser revisados, caso o interessado entre com recurso até o dia 15 de janeiro.

O edital é referente à primeira chamada (chamada regular) do PSCS. Quem teve a matrícula confirmada já tem vínculo com o IFPB e deve aguardar o início das aulas em 25 de janeiro. Por causa da pandemia da covid-19, os encontros ainda serão na modalidade remota (on-line).

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do Campus Campina Grande orienta aos indeferidos que o recurso deve ser feito no Portal do Estudante (clique aqui) e seguindo as orientações do Tutorial do Candidato (clique aqui). Os motivos dos indeferimentos indicam onde o candidato deve agir para corrigir a falha.

Em caso de dúvidas, é possível enviar e-mail para a Coordenação do Controle Acadêmico do Campus, por meio do endereço eletrônico cacg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande