Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > Candidatos são convocados em nova chamada do PSCT 2020.2

Candidatos são convocados em nova chamada do PSCT 2020.2

Pré-matrícula deve ser feita entre os dias 28 e 31 de janeiro
por Clébio Melo publicado: 28/01/2021 13h40 última modificação: 03/02/2021 20h34
Chamada é a segunda da lista de espera do PSCT 2020.2

Um novo grupo de estudantes da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2020.2) foi convocado por edital para realizar a pré-matrícula on-line no Campus Campina Grande. Os interessados devem apresentar a documentação exigida pelo Portal do Estudante.

Para cumprir essa etapa, os estudantes convocados devem fazer login no Portal, preencher um formulário de pré-matrícula e realizar o upload de toda a documentação exigida no edital, que pode ser no formato de fotografia, por exemplo. O candidato que não fizer a pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada. Não há opção de apresentar os documentos por outros meios ou mesmo presencialmente.

A vaga só será conquistada quando o nome do candidato vier publicado no edital de Confirmação de Matrícula, situação em que o vínculo com o IFPB é oficializado. Para esse grupo, as aulas serão iniciadas tão logo as matrículas sejam confirmadas. O processo seletivo abriu vagas em cursos subsequentes, aqueles direcionados a quem já possui o ensino médio.

Dúvidas? Envie e-mail para cacg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande