Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > Campus faz nova chamada para cursos superiores pelo PSCS

Campus faz nova chamada para cursos superiores pelo PSCS

Relação dos convocados é da lista de espera para o semestre 2020.2
por Clébio Melo publicado: 21/01/2021 11h09 última modificação: 21/01/2021 11h09
Estudantes convocados devem manifestar interesse nas vagas por meio de apresentação da documentação exigida

Estudantes da lista de espera  do Processo Seletivo dos Cursos Superiores do IFPB (PSCS 2020.2) estão sendo convocados pelo Campus Campina Grande para a etapa da pré-matrícula. Nesta fase, os candidatos apresentam a documentação de forma on-line para análise do IFPB. O prazo vai até o dia 24 de janeiro.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (on-line), através do Portal do Estudante. Segundo as regras do edital, é necessário preencher um formulário eletrônico de pré-matrícula e fazer o upload da documentação exigida em sua totalidade.

No IFPB, não existe a etapa de matrícula como conhecemos normalmente. Estará matriculado o estudante que cumprir a etapa de pré-matrícula e tiver seu nome publicado em edital de Confirmação de Matrícula. As aulas para o semestre 2020.2 estão previstas para começar no dia 25 de janeiro, portanto, antes do resultado final. De acordo com a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE), não haverá prejuízo aos novos alunos.

Inicialmente, as aulas serão na modalidade on-line, devido a pandemia da covid-19. Os novatos receberão orientações por e-mail das coordenações dos cursos. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para cacg@ifpb.edu.br .

Pré-Matrícula: 21 a 24 de janeiro de 2021
Análise da Documentação: 21 a 28 de janeiro de 2021