Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > Campus divulga nova relação de matriculados no PSCT 2020.2

Campus divulga nova relação de matriculados no PSCT 2020.2

Lista do edital de Confirmação de Matrícula pode ser questionada dentro do prazo legal
por Clébio Melo publicado: 03/02/2021 20h33 última modificação: 05/02/2021 13h24
Edital traz relação dos candidatos com vínculo efetivado no IFPB

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino publicou, nesta quarta-feira (03), mais uma relação de estudantes matriculados no IFPB Campina Grande. A lista se refere à terceira chamada (2ª da lista de espera) do Processo Seletivo de Cursos Técnicos para o semestre 2020.2. O prazo para questionar o resultado é até 4 de fevereiro.

Para recorrer, caso tenha tido documentação indeferida, os interessados devem ir ao Portal do Estudante do IFPB e seguir as orientações do edital e do Tutorial do Candidato. Todo o processo precisa ser remoto. O Campus não receberá recurso presencial relacionado a esse prazo.

O setor de Controle Acadêmico é responsável para responder dúvidas sobre os recursos. A equipe está atendendo pelo e-mail cacg@ifpb.edu.br .

O PSCT 2020.2 abriu vagas para cursos subsequentes, aqueles destinados a quem já possui Ensino Médio. As aulas já foram iniciadas e os estudantes matriculados devem entrar em contato com as coordenações dos cursos (clique aqui) para as orientações sobre o ensino remoto.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

que trata da confirmação de matrícula da 2ª chamada da lista de espera do PSCT 2020.2 – Campus Campina Grande.