Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 12 > 2ª etapa da distribuição de cestas começa nesta quarta (02)

2ª etapa da distribuição de cestas começa nesta quarta (02)

Alimentos foram adquiridos com recursos do PNAE. Entrega será no Campus CG
por Clébio Melo publicado: 01/12/2020 12h15 última modificação: 01/12/2020 13h49
Foto: arquivo 335 estudantes serão beneficiados nesta etapa

335 estudantes serão beneficiados nesta etapa

O IFPB Campus Campina Grande vai iniciar a 2ª etapa de distribuição de alimentos aos estudantes cadastrados nesta quarta-feira (02). A entrega será no próprio Campus e ocorrerá nos turnos manhã e tarde. Nessa etapa, serão 335 estudantes beneficiados.

Uma equipe de servidores e funcionários terceirizados trabalha na organização da entrega de forma a respeitar as orientações de distanciamento social. Podem receber as cestas os próprios estudantes que se inscreveram na chamada interna ou responsáveis legais. Em qualquer caso, as pessoas devem comparecer ao Campus com máscara e portando um documento de identidade com foto. A distribuição vai até 23/12.

Os alimentos foram comprados com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. Os meios de contato sobre essa ação são o e-mail dap.cg@ifpb.edu.br e o telefone (83) 99972-7413.

A primeira etapa de distribuição aconteceu em meados de outubro deste ano, quando 320 estudantes receberam os alimentos.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande