Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 09 > Campus seleciona alunos para atuação em novo laboratório

Campus seleciona alunos para atuação em novo laboratório

Vagas são com bolsa em dinheiro e para formação de cadastro de reserva
por Clébio Melo publicado: 01/09/2020 21h11 última modificação: 03/09/2020 11h23
25 vagas são oferecidas para estudantes regularmente matriculados no Campus CG

Estão abertas até o dia 3 de setembro as inscrições para a seleção de estudantes bolsistas de um novo laboratório que será instalado no Campus Campina Grande brevemente. As vagas são para alunos dos cursos técnicos, superiores e de pós-graduação. Quem for selecionado, vai atuar nas atividades de capacitação e desenvolvimento de software do Laboratório de Aplicações Móveis, Pesquisa e InovaçÃO (LAMPIÃO).

O processo seletivo é simplificado. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas através do preenchimento de um formulário eletrônico. No total, estão sendo oferecidas 25 bolsas, mas a seleção também será para formação de cadastro de reserva.

Os valores das bolsas serão: R$ 400 (aluno de curso técnico), R$ 600 (aluno de curso superior) e R$ 1.500 (aluno de pós-graduação). A carga horária semanal será de 20 horas. Não será permitido o acúmulo da bolsa com outros programas de bolsas fomentadas com recursos próprios do IFPB. O período de recebimento de bolsas será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado.

O resultado final está previsto para ser divulgado já no dia 9 de setembro.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande