Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 08 > Blog do Campus Campina Grande entra no ar nesta segunda (24)

Blog do Campus Campina Grande entra no ar nesta segunda (24)

Nova ferramenta foi criada para ampliar o relacionamento com a comunidade acadêmica
por Clébio Melo publicado: 24/08/2020 15h07 última modificação: 28/08/2020 10h35
Arte: Alan Leonardo Espaço terá textos assinados por servidores e estudantes

Espaço terá textos assinados por servidores e estudantes

O mais novo canal de comunicação do Campus Campina Grande com a sociedade acaba de ser lançado aqui dentro do portal institucional. O Blog do IFPB CG chega com o objetivo de ampliar o relacionamento com a comunidade acadêmica para além das notícias e redes sociais, já conhecidas dos servidores e estudantes.

O Blog será como uma espécie de diário da instituição, registrando a rotina do que é desenvolvido nos cursos oferecidos pelo Campus e dos projetos de pesquisa e extensão. Estudantes e servidores poderão assinar os textos publicados lá, democratizando a comunicação. Entre os assuntos que serão abordados, estarão educação, ciência, tecnologia e outros tantos que se relacionam com nossos cursos e a missão dos Institutos Federais.

O espaço também abrigará conteúdos que auxiliem os estudantes durante o período de ensino remoto, que começará em 31 de agosto. Toda nova publicação será informada pelos stories das redes sociais oficiais do IFPB Campus Campina (Facebook e Instagram).

As plataformas oficiais do Campus Campina Grande são: Suap, e-mail acadêmico, Site (com o Blog), página no Facebook, Perfil no Instagram e Canal no YouTube. Todas as informações do IFPB são publicadas nesses meios. A Assessoria de Comunicação lembra que não atua, no momento, por meio de nenhuma outra rede.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande