Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 06 > Semana do Meio Ambiente começa na segunda-feira (15)

Noticia

Semana do Meio Ambiente começa na segunda-feira (15)

Programação será desenvolvida de 15 a 19 de junho, exclusivamente on-line
por Clébio Melo publicado: 12/06/2020 16h12 última modificação: 22/06/2020 14h01
Na programação, tem debates, mesas-redondas e palestras

Na programação, tem debates, mesas-redondas e palestras

A organização da Semana do Meio Ambiente no IFPB Campus Campina Grande divulgou, nesta sexta-feira (12), a programação do evento para este ano. Por causa da pandemia da Covid-19, em 2020, o evento será on-line, com praticamente toda a agenda de transmissão pelo YouTube oficial do campus. A Semana acontecerá entre 15 e 19 de junho.

A abertura está marcada para as 15h da próxima segunda-feira (15). Logo em seguida, começa a série de palestras, mesas-redondas e debates. Entre os temas que serão discutidos, estão: poluição urbana, conservação do Rio São Francisco, saneamento ambiental e aspectos econômicos ligados ao meio ambiente. Os participantes são servidores do IFPB e de outras instituições públicas.

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi comemorado na última sexta-feira (05). A data foi criada na década de 1970 para estimular a conscientização sobre a necessidade e urgência de proteção e defesa da natureza. O tema escolhido para este ano, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), é a biodiversidade.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande