Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 02 > Feira de Saberes e Sabores está com inscrições gratuitas abertas

Noticia

Feira de Saberes e Sabores está com inscrições gratuitas abertas

Evento será em referência ao Dia Internacional da Mulher
por Clébio Melo publicado: 21/02/2020 10h03 última modificação: 02/03/2020 19h14
Foto: arquivo/Enex 2019 Stands ficarão no pátio do Campus

Stands ficarão no pátio do Campus

O Núcleo de Tecnologias Sociais e Economia Solidária do IFPB Campus Campina Grande elaborou uma programação ampla para lembrar o Dia Internacional da Mulher deste ano. O evento será na quinta-feira (05), antes da data celebrada mundialmente. As inscrições são gratuitas e on-line para estudantes dos Ensinos Técnico e Superior e ficam abertas até o preenchimento das vagas para cada atividade.

A programação da Feira de Saberes e Sabores será desenvolvida entre 7h e 21h em espaços distintos do Campus. No pátio, por exemplo, estará funcionando uma Feira de Economia Solidária, para a comercialização de produtos de artesanato, agroecológicos, entre outros. Ao longo do dia, haverá apresentações artístico-culturais, palestra, oficinas e roda de conversa.

As mulheres são o foco do evento, que discutirá, entre outros temas, questões da educação, do mundo do trabalho, gênero e assédio.

A Feira de Saberes e Sabores tem como parceiros o Fórum Estadual de Economia Solidária, o Projeto EDIFICAR, o SINTEF-PB Coordenação Municipal de Campina Grande e a ONG O Resgate.

Assessoria de Comunicação Social do IFPB/Campina Grande