Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 11 > Maratona de Empreendedorismo e Inovação premia vencedores

Maratona de Empreendedorismo e Inovação premia vencedores

Cerimônia acontece nesta quarta(20), às 19h, no auditório do campus Campina Grande
por publicado: 19/11/2019 13h22 última modificação: 19/11/2019 13h22

“Empreendedorismo Inovador na Universidade e a Proteção do Conhecimento" será o tema da palestra de encerramento da Maratona de Empreendedorismo 2019 do Campus Campina Grande. Na oportunidade serão divulgados os ganhadores da maratona e proferida a entrega dos troféus. A cerimônia de encerramento ocorrerá auditório do campus ás 19 h. Os palestrantes são os  professores  Dr. José Gilson de Lucena Gomes (IFPB) e o mestrando Breno Romero (IFPE) .

A Maratona de Empreendedorismo e Inovação 2019,  é uma competição de caráter educacional voltada ao empreendedorismo e à inovação tecnológica, promovido pela área de administração do  campus Campina Grande que tem por objetivos entre outros objetivos estimular  a  cultura   empreendedora  e  de  inovação  no  campus Campina  Grande,  preparando os alunos para os desafios do mercado e para perceber e aproveitar as oportunidades de negócios inovadores e ampliar as oportunidades de atuação profissional dos egressos do  campus Campina Grande.

Premiação :

1º Lugar - Trofeu + Certificado de Participação no evento