Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 11 > Estudantes interpretam e encenam músicas da MPB

Estudantes interpretam e encenam músicas da MPB

Atividade faz parte da disciplina de Artes do campus Campina Grande
por publicado: 19/11/2019 12h32 última modificação: 19/11/2019 12h51

Nesta quinta-feira, 21, às 14h30, o miniauditório do Bloco dos Professores será palco para as apresentações de um trabalho de criação artística em teatro e música. Com direção de cena, musical e produção geral da professora da disciplina de Artes, Priscilla Cler, a atividade foi desenvolvida com os estudantes das turmas do 1ºs A e B de Química, 1ºs A e B de Petróleo e Gás e 1ª A de Informática.

A performance artística de cada grupo, composto por até sete alunos, será em cima de canções  da MPB, previamente definida pela professora. As cenas foram criadas de acordo com a  composição musical. Cler fez uma única exigência, que as músicas escolhidas fossem cantadas pelos estudantes.

“Nesta 1ª Mostra de Cenas Cantadas vamos apresentar à comunidade acadêmica um pouco do resultado deste trabalho: algumas das cenas que mais se destacaram neste processo, em empenho dos alunos envolvidas e pela qualidade artística”, explica a professora.

Serviços:

Direção de Cena, Direção Musical e Produção Geral: Profª Priscilla Cler

Cenários e Figurinos: Alunos dos 1ºs A e B de Química, 1ºs A e B de Petróleo e Gás e 1ª A de Informática

Assistência de Produção: Jordan Tavares e João Vitor Lima Gregório

Músicos: Priscilla Cler e Guilherme Moreira