Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 11 > Eleitos para o Conselho Diretor são empossados

Noticia

Eleitos para o Conselho Diretor são empossados

Os novos membros do Conselho Diretor do campus Campina Grande vão ficar no cargo até 2021
por publicado: 14/11/2019 13h09 última modificação: 14/11/2019 13h12

Foram empossados nesta quarta-feira, 13, os novos membros do Conselho Diretor do IFPB Campus Campina Grande. A cerimônia foi conduzida pelo Diretor-Geral da instituição e presidente do órgão, José Albino Nunes. Receberam os termos de posse os titulares e suplentes dos docentes, discentes, técnicos administrativos, da diretoria de desenvolvimento de Ensino, da diretoria de administração e planejamento, entidade de trabalhadores, entidade patronal, Governo Municipal e pais de alunos. No total, 25 pessoas receberam o termo de posse para o biênio 2019-2021.

“O conselho tem uma importância gigante, pois as decisões são tomadas por ele. O campus tem demonstrado e correspondido às expectativas da sociedade. É com muito prazer que recebemos todos vocês. Aos novos no conselho, sintam-se acolhidos”, disse o diretor do campus .   
O Conselho Diretor é o órgão máximo colegiado, de caráter consultivo e deliberativo, do campus. Foi implantado em julho de 2013 e está em seu quarto mandato, com atribuições e composição amparadas pelo art. 70 do Estatuto do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e do art. 157 do Regimento Geral do IFPB. No campus Campina Grande, a pasta tem como secretária, Karla Aguiar.  

Tem por objetivos colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas de ensinos presencial e a distância, pesquisa, extensão e administração geral, funcionando como instância de recurso do IFPB no campus, cabendo-lhe a supervisão dessas atividades.

Veja que são os membros de cada categoria Aqui.

registrado em: