Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 10 > Servidores do campus Campina Grande são recepcionados com serviços de saúde

Noticia

Servidores do campus Campina Grande são recepcionados com serviços de saúde

Serviços de massoterapia e odontologia foram ofertados ao servidor
por publicado: 31/10/2019 13h12 última modificação: 04/11/2019 09h32

Servidores do campus Campina Grande foram recebidos na manhã desta quinta-feira, 31, com uma ação promovida pela Coordenação de Gestão de pessoas do campus Campina Grande e a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) em comemoração ao dia do servidor, 28 de outubro.  Foram ofertados serviços de massoterapia e odontológico.

Para a coordenadora de Gestão,  Sueli Andrade, todas as formas de tornar o trabalho prazeroso e humano é muito bem vindo para qualquer instituição.“A recepção foi muito boa e foi  além das minhas expectativas. A resposta dos colegas estava em seus sorridos  e isso é um sinal de que o lado humano estava presente no ato”, diz a gestora.

Julio Cesar Rolim foi um dos servidores atendidos pela iniciativa da Coordenação de Gestão de pessoas, que ocorreu no estacionamento da instituição. Ele aproveitou um dos serviços ofertados, e fez uma massagem para desestressar com o massoterapia, Ivanhois Bezerra. “A iniciativa foi bastante proveitosa, demonstra atenção aos servidores, momento como esses são importantes e deveriam ocorrer mais vezes”, conclui.   

Parceira na ação, a Associação de Servidores do IFPB (ASSIFPB), disponibilizou uma unidade móvel de atendimento da Dental Gold .

registrado em: