Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 09 > Licenciatura em Letras EaD inscreve até o dia 10

Destaque

Licenciatura em Letras EaD inscreve até o dia 10

São duzentas vagas distribuídas em quatro campi: João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa
por publicado: 01/10/2019 09h46 última modificação: 04/10/2019 11h13

O IFPB abriu processo seletivo simplificado para ingresso no Curso de Licenciatura em Letras, na modalidade Educação a Distância (EAD). Estão sendo ofertadas duzentas vagas distribuídas em quatro campi: João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. A inscrição vai  até o dia 10 de outubro. As vagas são para o primeiro semestre letivo de 2020.

Acesse aqui o edital.

Para se inscrever, o candidato deve preencher eletronicamente todos os campos do Formulário de Inscrição inclusive o Questionário Socioeconômico. Durante o preenchimento dos dados o candidato deverá marcar, também, o grupo/cota a cujas vagas pretende concorrer (conforme quadro de vagas). É necessário também protocolar a documentação exigida:

a) Para Professores da Rede Pública: Documento de Identificação + Documentação comprobatória de exercício docente (ver subitem 2.2.2); ou
b) Para os demais candidatos: Documento de Identificação + Boletim de Desempenho do Enem 2015, ou 2016, ou 2017, ou 2018 (ver subitem 2.2.3).

O edital é aberto a todas as pessoas que tenham concluído o ensino médio ou equivalente, (e que, no ato da matrícula, já tenham adquirido o certificado de conclusão do ensino médio) e que pretendem obter o Diploma de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa.

registrado em: