Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 09 > Campus Campina abre inscrições para eleição de membros internos do Conselho Diretor

Estudantes, professores e técnicos administrativos podem se inscrever até o dia 07 de outubro
por publicado: 01/10/2019 14h55 última modificação: 01/10/2019 14h55

O Instituto Federal da Paraíba- Campus Campina Grande por meio da Comissão Eleitoral comunica a abertura do processo de escolha do colegiado do Conselho Diretor do Campus Campina Grande para o biênio 2019-2021. Os interessados podem se inscrever de 01 a 07 de outubro de 2019, no setor de protocolo do campus. Acesse o Conselho Diretor.

O Conselho Diretor é o órgão máximo colegiado, de caráter consultivo e deliberativo, do campus. Tem por objetivos colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas de ensinos presencial e a distância, pesquisa, extensão e administração geral, funcionando como instância de recurso do IFPB no campus, cabendo-lhe a supervisão dessas atividades.

A composição do Conselho Diretor abrange estudantes, professores, técnicos-administrativos e representantes da comunidade externa. A eleição está marcada para o dia 24/10/2019, das 08h às 20h30.