Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 08 > Publicado Edital de Seleção Turma 2020 do PROFNIT

Noticia

Publicado Edital de Seleção Turma 2020 do PROFNIT

Inscrições começam no dia 25 de setembro somente online. No total, serão ofertadas mais de quatrocentas vagas em todo país
por publicado: 28/08/2019 12h59 última modificação: 28/08/2019 12h59

Foi publicada a chamada para Seleção do Exame Nacional de Acesso – Ingresso em 2020 para o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação- PROFNIT. O mestrado foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES  do Ministério da Educação. As inscrições iniciam no dia 25 de setembro e se estendem até o dia 03 de outubro no site profnit.org.br .    

O PROFNIT  é  um  curso  gratuito,  presencial,  com  duração  máxima  de  24  (vinte  e  quatro)  meses. O curso tem como objetivo a formação de recursos humanos já engajados ou dispostos a atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) determinadas  por  Lei  e  dos  Ambientes  Promotores  de  Inovação  nos  diversos  setores  acadêmicos, empresarial, governamental, organizações sociais, entre outros.

O número total de vagas ofertadas nesta chamada é de 434 (quatrocentas e trinta e quatro). Para o ponto focal do Campus do IFPB Campina Grande estão sendo ofertadas 10 vagas.  

Acesse a chamada e saiba mais informações  aqui .   

registrado em: