Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 08 > Campus Campina Grande lança maratona de empreendedorismo e inovação

Campus Campina Grande lança maratona de empreendedorismo e inovação

Inscrições iniciam dia 28. Evento tem como objetivo estimular a cultura empreendedora e de inovação
por publicado: 27/08/2019 13h25 última modificação: 28/08/2019 11h49

A gestão do campus Campina Grande do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB, lançou o edital  de inscrições para a  Maratona de Empreendedorismo e Inovação 2019. Alunos regularmente matriculados em cursos do campus Campina Grande podem se inscrever a partir desta quarta-feira, 28, exclusivamente pelo e-mail disponibilizado no site do evento . O prazo final é 15 de setembro.

A Maratona de Empreendedorismo e Inovação 2019, é uma competição de caráter educacional voltada ao empreendedorismo e à inovação tecnológica, promovido pela área de administração do campus Campina Grande que tem como um dos objetivos estimular a cultura empreendedora e de inovação no campus Campina Grande, preparando os alunos para os desafios do mercado e para perceber e aproveitar as oportunidades de negócios inovadores.

A MARATONA DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 2019 está organizada em 3 fases de execução, e as equipes participantes deverão respeitar as datas e prazos conforme estabelecidos no Calendário de Execução disponível no regulamento no site do evento.

1ª FASE: Fase de Inscrição da Equipe e da Ideia Inovadora

2ª FASE: Fase da Capacitação de Empreendedores, Submissão e Avaliação do Projeto:

3ª FASE: Divulgação das equipes finalistas, Apresentação dos Projetos e divulgação das Equipes Vencedora.

Para mais informações, acesse o edital  aqui.