Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 05 > IFPB Campina recebe eventos de empreendedorismo do Sebrae e Sicoob

IFPB Campina recebe eventos de empreendedorismo do Sebrae e Sicoob

Os eventos acontecerão entre os dias 20 e 24 de maio no ginásio e miniauditório
por publicado: 17/05/2019 11h03 última modificação: 17/05/2019 11h03

O empreendedorismo invadirá o Instituto Federal da Paraíba – Campus Campina Grande entre os dias 20 a 24 de maio com eventos promovidos pelo Sebrae e o Sicoob. A parceria com as instituições proporcionará a uma parcela dos estudantes do campus participar de oficinas, palestras e seminários. O Sebrae realizará a  Semana do Microempreendedor Individual-(MEI), que terá como palco, o Ginásio Poliesportivo e, no caso do Sicoob,  o Conexão SICOOB, que  será no miniauditório.  Os estudantes do Curso de Administração do PROEJA do IFPB Campina Grande foram isentos da taxa de inscrição do Sebrae.

Em Campina Grande, a principal atividade da Semana do MEI (Microeemprendedor Individual) ocorrerá das 18h30 às 22h e será a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), que deve capacitar cerca de 300 pessoas em temas como marketing, mercado, produto e preço. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e pode ser feita no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2037260.

O Conexão Sicoob é um roadshow com o propósito de levar aos jovens universitários do Brasil os princípios do Cooperativismo Financeiro e do Capitalismo Consciente. As vagas para o Conexão Sicoob são limitadas e podem ser feitas Aqui.