Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 05 > IFPB Campina oferta 100 vagas para quem concluiu o ensino médio

IFPB Campina oferta 100 vagas para quem concluiu o ensino médio

No total, o IFPB ofertará 1110 vagas em 16 campi do Estado
por publicado: 03/05/2019 09h24 última modificação: 03/05/2019 09h29

O  Instituto  Federal  de  Educação,  Ciência  e  Tecnologia  da  Paraíba está com inscrições abertas para o  Processo Seletivo  para os Cursos Técnicos  Presenciais  para ingresso  na modalidade  Subsequente ao Ensino Médio, no  segundo  semestre  letivo  de  2019. As inscrições podem ser feitas no período de 06 a 24 de maio de 2019 no endereço eletrônico www.estudante.ifpb.edu.br.Para o campus de Campina Grande são reservadas 100 vagas distribuídas entre os cursos de Mineração e Manutenção e Suporte em Informática – MSI.

A  seleção  será  realizada  por  meio  de  análise  do  desempenho  escolar  em  Língua  Portuguesa  ou  Português  e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio, ou equivalente;  ou por meio de  análise do desempenho de  Língua Portuguesa e Matemática, conforme descritas no documento  do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) e o Exame Nacional do Ensino Méd io (ENEM), ou equivalentes.
No total, o IFPB ofertará 1110 vagas em 16 campi do Estado. Mais informações e inscrições no Portal do Estudante .