Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 05 > Comitê de Extensão e Cultura se reúne em Campina

Noticia

Comitê de Extensão e Cultura se reúne em Campina

Uma das pautas do evento foi o Enex 2019, que acontecerá em setembro em Campina Grande
por publicado: 21/05/2019 13h40 última modificação: 28/05/2019 14h33

Coordenadores de Extensão e Cultura dos campi do IFPB participaram na última segunda-feira, 20, da 2ª Reunião Ordinária do Comitê de Extensão do IFPB. O encontro teve a colaboração do reitor Cícero Nicácio e da pró-reitora de Extensão e Cultura do IFPB, Maria Cleidenedia Morais Oliveira.

Na pauta de discussões, o V Enex 2019, apresentação da INCUTES (Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Solidários), editais 2019 entre outros assuntos. “Esperamos que o final do encontro tenhamos os encaminhamentos das ações que serão implementadas no próximo Enex, que acontecerá em setembro”, avalia o coordenador de Extensão e Cultura do Campus Campina Grande, Thiago de Sousa. 

O Enex é um evento que reúne em um único espaço, os projetos extensão e cultura do IFPB promovidos nos campi do Estado. É uma oportunidade de mostrar a sociedade, as atividades fomentadas além das fronteiras físicas dos campi. Neste sentido, o campus Campina Grande, por exemplo, em 2018 teve mais de 30 projetos, incluindo os que aconteceram pela via voluntária.