Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 05 > Servidores são convocados para exames médicos em Campina

Noticia

Servidores são convocados para exames médicos em Campina

30 de junho é o último dia para a realização dos exames.Todos os procedimentos são custeados pelo IFPB

30 de junho é o último dia para a realização dos exames.Todos os procedimentos são custeados pelo IFPB
por publicado: 16/05/2018 12h57 última modificação: 16/05/2018 12h59
Dia 30 de junho é o último dia para a realização dos exames.

Dia 30 de junho é o último dia para a realização dos exames.

Os servidores efetivos em pleno exercício de suas atividades do campus Campina Grande estão convocados até o dia 30 de junho para a realização dos Exames Médicos Periódicos (EMP).Os servidores que optarem por não realizar os exames deverão assinar o termo de responsabilidade e deixá-los na Coordenação de Gestão de Pessoas. Todos os procedimentos são custeados pelo IFPB. Emita a guia no SIGAC.   

 O objetivo o diagnóstico precoce dos agravos relacionados à saúde e construção do perfil epidemiológico dos servidores para, assim, nortear as ações de saúde dentro do IFPB. Servidores que residem em João Pessoa podem optar por realizarem os exames periódicos nas clínicas lá cadastradas. Para isso, basta o servidor optar, no SIGAC, para o município de João Pessoa. Quando as guias dos exames forem geradas, também serão elencados os endereços.

 É necessário que os servidores imprimam o termo de consentimento para realização dos exames, assinem e deixem na Coordenação de Gestão Pessoas, o mesmo deverá também preencher o FORMULÁRIO PARA EXAME MÉDICO PERIÓDICO e apresentá-lo ao médico do trabalho.

 Etapas dos exames:

 1ª etapa - se dirigir as clinica cadastradas sem necessidade de agendamento;

 2ª etapa- Na visita ao médico do trabalho, o servidor deverá agendar junto à Coordenação de Gestão Pessoas.

registrado em: