Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 05 > Campina aprova gestão de Albino e o reelege com 68,5%

Campina aprova gestão de Albino e o reelege com 68,5%

O reitor Cícero Nicácio também teve um alto índice de aprovação no campus. Gestor de Campina pretende ampliar as políticas de assistência estudantil.
por publicado: 04/05/2018 14h59 última modificação: 11/05/2018 12h06
Diretor do campus Campina(esquerda) e reitor são reeleitos

A comunidade escolar do campus Campina Grande reelegeu Albino Nunes para continuar à frente da direção-geral da instituição por mais quatro anos. O atual gestor obteve 68,5% dos votos válidos, enquanto os outros dois candidatos, Jorge e Túlio registraram 29,7% e 1,8% respectivamente. O reitor Cícero Nicácio, também reeleito, registrou um índice expressivo de votos válidos no campus: 76,4% .

Com a divulgação do resultado oficial  da eleição, Albino visivelmente emocionado foi agradecer aos servidores, funcionários e estudantes que o aguardavam no hall de entrada do bloco de professores.  “É uma alegria muito especial pra mim. Não é uma vitória de um candidato. É a vitória de um projeto e de pessoas que acreditam em uma gestão que deu certo”, discursou, o engenheiro civil, formado pela Universidade Federal da Paraíba e servidor da Rede Federal  há 31 anos.

Em sua plataforma de trabalho para o próximo quadriênio (2018-2022), o gestor pretende viabilizar maior participação de docentes, técnicos e estudantes em eventos científicos e tecnológicos, tornar o processo de ensino atrativo e lúdico, investir na educação a distância, criar novos cursos técnicos que se enquadrem no contexto produtivo regional entre outras ações.