Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 03 > Procedimento para Matrículas de veteranos no campus Campina

Procedimento para Matrículas de veteranos no campus Campina

Foram lançados editais específicos para os cursos subsequentes e superiores. Para os estudantes do integrado a direção de ensino lançou nota explicativa.
por publicado: 21/03/2018 12h37 última modificação: 21/03/2018 12h40

A direção de ensino do campus Campina Grande divulgou hoje (21) os procedimentos a serem adotados pelos alunos veteranos para efetuarem as matrículas referentes ao período letivo 2018.1. Nos cursos subsequentes e superiores foram publicados editais específicos para o processo que podem ser acessados nos links abaixo:
SUBSEQUENTE
SUPERIOR

Já para os estudantes dos cursos Técnicos Integrados a Direção de Ensino encaminhou a seguinte nota:

"A renovação de matrícula para os alunos veteranos dos cursos técnicos integrados (aprovados com ou sem dependências) será feita de forma automática pela direção, sem necessidade de confirmação dos mesmos.

Já os alunos retidos em alguma série precisarão comparecer à Direção de Ensino, munidos de documento de identificação, para realizar a confirmação de matrícula, nos dias 22 e 23 de março de 2018, no horário das 08h às 18h. No caso dos alunos menores de idade, a confirmação deve ser realizada por um dos pais ou responsável legal.

Direção de Ensino"