Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 03 > Campina divulga 3ª chamada do PSCT e confirmação de matrícula do Sisu

Campina divulga 3ª chamada do PSCT e confirmação de matrícula do Sisu

Estudantes dos cursos técnicos devem ficar atentos às datas das pré-matrículas, que acontecerão entre os dias 19 e 20 de março
por publicado: 16/03/2018 13h46 última modificação: 16/03/2018 13h46

A Diretoria de Ensino do Campus Campina divulgou a 3ª  chamada  dos candidatos  classificados  nos  Cursos  Técnicos  Integrados e Subsequentes  para  o  ano letivo  de  2018, além da confirmação  de matrícula, a relação de indeferidos e lista de espera  dentre os candidatos, que realizaram pré-matrícula da 1ª chamada da lista de espera  do sisu 2018.1.

Para os estudantes dos cursos técnicos, as  pré-matrículas  serão  efetuadas  nos  dias 19 e 20 de março. O candidato que não efetivar sua pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada,  sendo  convocados  os  próximos  candidatos  para  as  vagas remanescentes, respeitando-se a ordem de classificação e a modalidade de concorrência.

A previsão da confirmação de matrícula está prevista para o dia 22. O ano letivo para todos os cursos inicia no dia 26 de março conforme calendário acadêmico.