Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 11 > III Semana de Teleinformática do campus Campina

III Semana de Teleinformática do campus Campina

Evento ocorre até a próxima sexta,10, com participação de profissionais e estudantes da área tecnológica
por publicado: 06/11/2017 12h33 última modificação: 06/11/2017 12h33

Começou a III Semana de Teleinformática do Instituto Federal da Paraíba - campus Campina Grande, evento que  visa integralizar as ações referentes à pesquisa, inovação na área de Teleinformática do Instituto, possibilitando a socialização de experiências que contribuem de modo significativo para a interação social e à produção de conhecimento. As atividades, que acontecerão dentro do campus, contam com a participação de pesquisadores convidados e professores da instituição.

O evento é promovido pelos professores da área de Teleinformática do campus Campina Grande, em parceria com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e se estende até o dia 10 de novembro. Profissionais de TI, estudantes de Engenharia Elétrica, Redes, Computação, desenvolvimento de sistemas de Informática, Ciências da Computação, Técnicos de Informática e Redes de Computadores entre outros são o público alvo da semana.

Acesse a programação Aqui