Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 10 > Campus Campina promove seminário sobre inteligência emocional e ENEM

Noticia

Campus Campina promove seminário sobre inteligência emocional e ENEM

Evento destina-se aos estudantes que irão se submeter as provas do Enem e é promovido pela coordenação de Extensão e Cultura do campus
por publicado: 27/10/2017 13h15 última modificação: 27/10/2017 13h15

A coordenação de Extensão e Cultura do campus Campina Grande, em parceria com a professora e coach, Samelly Xavier e o curso de leitura e escrita, CLESX, promove na tarde da próxima sexta-feira, 03/11, o Seminário de Inteligência Emocional (para o Enem & a vida). O seminário é aberto para público interno e externo ao campus e acontecerá no auditório da instituição e também contará com a participação da professora Celuy Araújo.

Nesse evento, serão abordadas estratégias de autogestão emocional, técnicas de respiração para controlar ansiedade e alguns outros métodos de controlar a mente e fazer uma ótima prova. A ideia é que o público participante conheça uma outra alternativa de ensino que lhe preparará para esse exame tão importante e também para a vida, tornando o emocional um aliado e não um problema.

As inscrições já estão abertas no link https://goo.gl/ApwVL3 com vagas limitadas.

Mais informações, na coordenação de Extensão e Cultura do campus e na secretaria do CLESX, pelos telefones: (83) 3322-5965 e (83) 98765-1274.

registrado em: